Monkeys gone to heaven, lá estávamos nós aquele bando de loucos, entramos numa van e algumas horas depois, Curitiba pop festival ouvindo o bom e velho rock'n'roll,Pixies fecharam o sábado com chave de ouro. Eu? Bem, eu também, porém com um pacote de remédios para se tomar a cada 3 horas, eles? rsrrrsrsrsrs, um litro de jameson, e um monte de ceva na cabeça e o quarto 357. Marcão, sid, AZ, Sirin, Mateus, Niltim,Fio e o doutor, não, não era meu médico que me acompanhava, era um doutor advogado que seria necessário pra outro cara, a divina providência sabe o que faz.
A vida continuava legal fiz o tratamento da tal prostatite e dois meses depois, novo exame de controle e ... Sangue oculto na urina, e o doutor coçava a cabeça, você fuma? Já fumei (mentira era só sentar no buteco), tem casos de câncer na família? Nem de longe. Vamos lá de novo 1ºex.sangue 2º ultra-som 3º RX e nada, começaram a aparecer umas dores nas costas e minhas mãos a descascar então exame de acido úrico que estava no limite o médico passou uns remédios e solicitou um exame de tomografia, "vamos ver se há algo ai", dai vem aquela tremenda preocupação, sua da família, e até o dia da realização, sonhos,idéias mil, mas vamos em frente ver no que dá.
Dia de exame, jejum ,ansiedade, uma maquina estranha que você entra dentro toma umas injeções e fica ouvindo uma voz "respira" "solta" "prende a respiração", que não vem do além, é o operador , então o resultado, ai meu Deus permita que não haja nada nisso ai que fique tudo como está e então vamos ao médico e o que havia...... NADA. E então doutor, o que tenho? "olha,vou fazer uma junta médica com meu pessoal aqui e te ligo, não sei o que você pode ter" e fiquei na expectativa.
Algumas semanas depois e nada, você vai ficando angustiado, nervoso, liguei para o médico que me disse "olha vamos esperar alguns meses e você retorna pra fazermos novos exames" e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você fica louco de raiva. Que isso se dane seja o que for uma hora vai dar as caras, vou seguir minha vida. Nada como desligar-se de uma possível doença, então trabalho estressante, mau humor, ma alimentação, buteco 3xporsemana, caminhada de vez em quando, e na sexta pra tirar o stress encha a cara e fume um maço de cigarros, sabadão acorde de ressaca e por que não tomar uma pra sarar? Domingão, vixe hoje num bebo não to de ressacão.
NOTA. importante dizer que com relação ao médico não houve nenhum erro na conduta, trata-se de profissional sério e seguiu aquilo que mandam as convenções médicas, mas a gente (eu) já viu né quer uma resposta imediata, precisa. Curar e continuar a vida afinal o médico tá ai pra isso. Nem sempre é assim amigos, nem sempre, a paciência a esperança e a fé caminham de mãos dadas e estes pequenos percalços vêem pra nos fortalecer embora não saibamos lidar na maioria das vezes.