sexta-feira, 30 de maio de 2008

7 - APÓS O SINAL, DEIXE SEU RECADO.

"Se todas as pessoas do mundo fizessem somente a sua parte, o mundo seria, um caos".

(autor desconhecido)

Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hein, voltei? A sim o Senhor me permite que escreva mais um pouquinho? CLARO, ESTAMOS TRABALHANDO JUNTOS. Legal vamos lá tentar entender esta vida maluca que nos prega peças a cada instante. O dialogo ai, bom, estamos no passado não? Depois eu explico melhor foi só um lampejo do futuro, às vezes sonhamos com o futuro. Experiência fantástica que nos deixa desconcertados por uns instantes, deja-vu. Seria a nós permitido conhecer nosso futuro? Absolutamente não, por quê? Muito simples você muda seu futuro a cada decisão que toma na sua vida, você rege sua vida e ela determina às vezes o que corre a seu lado afetando seus próximos, que afetam outros e assim por diante formando uma corrente por nós inimagináveis, não sabemos a força que temos de mudar tudo a nossa volta, como uma minúscula pedra que cai na água e abrem-se os anéis a sua volta. Ficamos muito preocupados com o que virá e com ambições na qual somos impelidos pelo mundo competitivo pela realidade cruel onde colocamos nossas mascaras e nos demonstramos ao mundo como seres semi-perfeitos, seguros de si, "lideres" ,motivados e com todas as qualidades do homem moderno, a desculpem-me não refiro a nós, estou falando de mim, nem todo mundo é assim.Defeitos? Temos sim, mas aprendi a colocá-los numa caixinha e deixar debaixo da minha cama, não os levo comigo no dia-a-dia, pode me atrapalhar profissionalmente, perante minha família e amigos, mas eles não saem de lá, vez ou outra mesmo que eu não a queira sai debaixo da cama e se mostra, dai você os vê e fica uns dois dias sem dormir, baixa o astral, e de repente tem a fantástica idéia de fazer um happy hour e esquecer daquela caixinha, fica muito feliz desabafa, afoga as mágoas,cai na cama que nem a tomando uma caixada na idéia acorda, veste a mascara novamente e vamos lá.

Bom dia doutor, ta aqui minha tomografia, e você com o coração a 3000 batimentos por minuto espera a resposta, que devido a gravidade você já nem sabe mais se quer que apareça algo ou não, é uma sensação estranha de se explicar, ali diante de um médico que vai passado folha a folha, fazendo caras de interrogação, 5000bpm, hummm e coça a cabeça ,8000bpm, vamos ver o laudo, mão na boca com um papel separando você dele, 15000bpm, "é, não deu nada", 0bpm, sem respiração, sem raciocínio, 15 minutos pra voltar a falar. "Vamos pedir uma ressonância magnética, é mais completo podemos visualizar algo com ela". ok doc manda ai a papelada e vamos nessa, e começa de novo leva pra autorizar, te pedem justicativa, relatório,blablablablabla, demoram sei-lá quanto tempo e você fica naquela angustia e a melhor saída, isso só fui descobrir mais tarde, que pena, é manter sua mente em absoluta calma, a ansiedade te mata e não ajuda em nada, por mais que se demore um pedido ou resultado o que quer que seja espere, mas com calma, afinal poucas doenças são imediatas, elas estão no seu corpo já há algum tempo se desenvolvendo com "sua" ajuda e com "sua" ajuda ela pode estagnar,acelerar ou retrair, é como vestibular, você marca um X na questão, que neste caso a resposta esta na sua atitude com relação ao X escolhido e mantenha a ESPERANÇA, que segundo o Aurélio é "O ATO DE ESPERAR" , tão simples não. bom já que esperamos, porque não uma bela noite de sono.

3:15am,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pqp que dor absurda, me leva pro hospital urgente, e lá vamos nós, algo acontecera, a dor mais intensa que sentira até aqui na minha vida me acordava e entrei berrando no hospital era algo indescritível, intenso, dor nas costas e na barriga do lado esquerdo, laudo: pedra nos rins, não fosse o que procurava, mais um? E pelo jeito um pedregulho, pois a dor demorou umas três horas pra passar e acabei ficando por lá. Mais alguns exames internos no hospital, tentativa de"quebrar a pedra" mas nem sinal da maldita. "Temos a ressonância a fazer, vamos ver se da alguma coisa, embora ela não mostre pedras" e a fizemos com urgência. É o mais demorado de todos, pois envolve todo abdômen e aparelho urinário, uma hora dentro daquela máquina, amarrado, imóvel e com um fone de ouvidos curtindo uma " sonzeira de rave", maior barato. três dias depois, o resultado, e.......

Um comentário:

Unknown disse...

Marcelão meu brother...
Certo dia passei em uma pizzaria da cidade e vi uma cobertura jornalistica sobre a sua luta... surpreso por fazer muito tempo q naum te encontrava, peguei meu celular e te liguei imediatamente. Pra minha surpresa o número não mais te pertencia... Há tempos procuro o seu blogg pra te deixar uma mensagem... agora que achei nem mais ao certo me lembro o q dizer... Mais queria que você soubesse que apenas o fato de você acreditar na possibilidade de realizar os seus sonhos é o suficiente para despertar a energia capaz de viabilizá-los...!!!
Cara me ligue 9177-2856 ou me mande um e-mail gattconsultoria@ibest.com.br
ainda naum tomamos aquela breja no Barbantim... e nem ao menos trocamos aquela idéia tenebrosa...!!!
Tenho certesa q vc sairá dessa com muita facilidade e com a graça misericordiosa de Deus terá aprendido a verdadeira razão da felicidade...!!

Andrézão Delará